segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Te amar demais foi meu erro !

Te amar demais foi meu maior erro ! Ter feito tudo que você quis , ter me entregado , ter feito de tudo pra te ver sorrir , ter acreditado em tudo que você disse , ter sofrido por você , ter sido oque você queria que eu fosse ! Você é simplimente PERFEITO ! E eu ñ consigo ver DEFEITOS em você !
Eu smp me pergunto : porque você ? porque dar a vida por você ? porque me apaixonar por você ? porque chorar toda noite ouvindo aquela musica que me lembra você ? porque sofre por você ? porque ter esperanças ? porque acreditar que você pode ser tudo aquilo que eu smp quis ? porque pensar em você 24 hrs ? porque me dedicar a você ? porque acreditar que você pode mudar por MIM ? porque achar que você senti por mim o mesmo que sinto por você ? Perdi muito tempo tentando o IMPOSSIVEL . tentando fazer você notar que eu realmente te amo mais que TODOS ! Tentar fazer você acreditar em mim . Só sei que não consigo te esquecer . Por mais qe eu tente , você ñ sai da minha cabeça .

fonte.http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105232768

Nenhum comentário: